Segundo Markus Notch, Se Não tem como Pagar por Minecraft, Pirateie o Jogo

Minecraft já vendeu mais de 4 milhões de cópias, se tornou um dos jogos independentes mais importantes de todos os tempos, se tornou parte da cultura popular, vendo tudo o que o jogo significa pode-se imaginar que seu produtor abomina a ideia de Minecraft ser pirateado, certo? Talvez nem tanto.

Em seu twitter, Notch recebeu a seguinte pergunta: "Eu realmente gosto do jogo mas me falta dinheiro para comprar ele. Eu posso pelo menos pedir uma conta grátis antes de piratear?". A resposta dada por Notch foi no mínimo inusitada.

Ele respondeu a pergunta da seguinte maneira: "Simplesmente pirateie ele. E se você ainda gostar do jogo no futuro e tiver dinheiro, você compra. E claro, não se esqueça de se sentir mal por isso.". É claro que a ideia de Markus não era incentivar a pirataria, sua resposta pode ser considerada mais como um jeito divertido de resolver a situação.

Em relação ao jogo, a versão 1.1 de Minecraft foi lançada hoje, e você pode conferir todas as novidades que a nova versão apresenta no site oficial da Mojang.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.