É Anunciado Soul Sacrifice, o Novo Jogo do Criador de Mega Man

Do mesmo criador de Mega Man, Keiji Inafune, acaba de ser revelado um novo jogos, um tanto quanto diferente do clássico robôzinho azul. Soul Sacrifice é um jogo de RPG ao estilo de Dark Souls, mas com uma boa dose de medo e agonia.

A história do jogo já nos mostra o quão macabro ele será, basicamente, o game conta a história de um homem, criado por um mago diabólico que pretendo usar sua criação como sacrifício. Para melhorar as coisas todo o enredo se passa em um livro endemoniado, e você controlará o homem tentando evitar a morte por seu criador.


Segundo informações reveladas pela conceituada revista japonesa Famitsu, o homem terá que reviver, durante a aventura, importantes momentos da vida do mago. Além disso também foi revelado que os monstros que enfrentaremos no jogo serão na verdade seres humanos corrompidos pelo poder da magia.

Outra importante informação sobre Soul Sacrifice é que o game será centrado na forma com que as magicas serão usadas. Se o protagonista abusar do uso de ataques mágicos ele será corrompido pela magia, e transformado em uma monstruosa criatura, como as que enfrentamos no jogo.



Ele será lançado no próximo inverno norte-americano, exclusivamente para o PS Vita. Tudo indica que o game já está na metade de seu desenvolvimento, dessa forma podemos esperar novas informações em breve. O jogo está sendo desenvolvido em uma parceria de Keiji Inafune com o Studio Japan e a Marvelous.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.