As 3 Eras de Sonic Generations

Sonic não é mais o mesmo, e isso percebe-se facilmente vendo os jogos mais recentes do ouriço, tanto por nós quanto pela própria Sega.

Os jogos da série vem perdendo seu brilho pouco a pouco, mas a Sega está se preparando para trazer a magia dos antigos jogos da série de volta com Sonic Generations.

Sonic Generação nos levará de volta as origens da série

O jogo será uma viajem épica nas três eras do ouriço. A era Master System, que nos trouxe os inesquecíveis primeiros jogos da série. A era Dreamcast, que levou o ouriço mais querido dos games para o mundo tridimensional. E por fim a era moderna, que atualizou a fórmula dos jogos da série.

A Sega preparou três vídeos, cada um mostrando uma das Eras de Sonic, para nos deixar ainda mais ansiosos com a épica aventura que vem por aí.

O primeiro víedeo mostra a era Master System, e relembra Sonic: The Hedgehog, Sonic: The Hedgehog 2 e Sonic & Knuckles. No final do vídeo percebe-se a inusitada aparição de Metal Sonic.



O segunado vídeo nos leva a era Dreamcast, relembrando Sonic Adventure, Sonic Adventure 2 e Sonic Heroes. Shadow faz uma aparição no final do vídeo.



Por fim, a era moderna, trazendo Sonic The Hedgehog (o jogo lançado em 2006), Sonic Unleashed e Sonic Colours. No final do vídeo, de relance, um enorme dragão aparece.



Sonic Generations chega dia 4 de novembro, e então poderemos viajar pelas três eras do ouriço.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.