Novas Informações Sobre a Trama, Interface Personalizável e Mais Novidades para The Legend of Zelda Skyward Sword

Enquanto The Legend of Zelda Skyward Sword está sendo aguardado por seus milhões e milhões de fãs, a Nintendo acaba de revelar novas informações sobre a trama, confirmou interface personalizavel durante a jogatina, além de explicar o novo sistema de dia e noite e outras coisas.

Primeiramente, várias novas informações sobre a trama foram reveladas. Link mora em Skyloft, uma terra nas alturas. A história começa um dia antes de uma grande competição, onde Link e outros garotos pilotarão gigantescos pássaros, e o vencedor (que ainda nem desconfiamos quem será...) participará de um cerimonia especial com a princesa Zelda.

O novo, e ainda mais belo, visual da Princesa Zelda

Também foi falado sobre a relação de Link e Zelda, que no novo jogo se mostra ainda mais forte. Os dois são amigos desde a infância, tem uma relação de amizade muito forte, na verdade, forte até de mais, vendo que no jogo eles terão uma relação de verdade, um verdadeiro romance.



O espírito da espada de Link, que estava presente na primeira arte conceitual revelada do jogo, se chamará Fi, e guardará a Goddess Sword. Link conviverá com esse "ser" durante todo o jogo, e ela será de extrema importância para um dos acontecimentos mais importantes tanto para o jogo isoladamente quanto para toda a série, a criação da Master Sword.

Link terá um rival, Groose, que será colega de escola do herói. Groose provaca Link, e tenta acabar com o relacionamento dele com a princesa. Ele terá uma grande importancia no começo do jogo.

Groose provocando Link

O pai de Zelda, Gaepora, será o diretor da escola em que Link estuda em Skyloft, além de grande sábio e conhecedor do povo e da história daquela terra. E só uma observação, você lembra que em Ocarina of Time Link era guiado por uma coruja chamada Kaepora Gaebora? Será que isso tem alguma coisa a ver com o pai da princesa, ou é apenas uma coincidência? Isso só saberemos quando o jogo finalmente for lançado.

A Nintendo também revelou um novo vídeo onde é mostrado o treinamento de Link com a sua espada.



Também foi revelado que a interface do jogo poderá ser personalizada. Existirão três formas de interface: o modo Standard, que deixará a interface como foi revelada até agora, com as sombras dos controles e todos os comandos; o modo Pro, que deixará a tela limpa, sem nenhum comando mostrado, apenas a barra de saúde, etc., mas sem mostrar nada em relação aos comandos, destinada aos jogadores mais veteranos; e enfim o modo Light, que é um modo que está entre os dois, mostrando os comandos mas sem apresentar a sombra dos controles.

O sistema de dia e noite será parecido com o que já foi visto nos outros jogos, sem realidade, vendo que dias inteiros poderão passar em poucas horas, mas um diferencial de Skyward Sword é o fato de Link poder dormir, e acordar com o dia claro, se tiver dormido durante a noite, por exemplo.

Modo 'Standard' de interface

O jogo será lançado dia 20 de novembro nas Américas, e então descobriremos mais sobre o grande título que promete ser um dos melhores da série.

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